Injustiça

22 mar

Então povo! Fiquei sumido né… mas to tentando voltar e postar muito mais!

Hoje começo dizendo que me sinto injustiçado, e o pior, dentro de casa. Vou explicar.

Meu avô chegou em casa no sábado com um Blackberry Bold, aparelho totalmente corporativo, ótimo pra quem trabalha com muitos clientes, contatos, tem que enviar e editar arquivos, enfim, pra mim que sou publicitário e trabalho em agência seria um pequeno milagre tecnológico. Mas eis que quem recebe o tal gadget é meu primo, DE 14 ANOS!!!! Pensem junto comigo, o que um adolescente de 14 anos faria com um aparelho desse porte além de tirar onda com os amigos? A mãe dele não deixa nem ele levar um MP3 pra rua, o que dirá um aparelho desse porte. Fora que na escola dele é proibido levar qualquer tipo de gadget!

Pra piorar, tentei fazer com que trocasse comigo por alguma coisa, vendesse, falei, falei, falei e morri na praia. É muita injustiça mesmo, que Deus me perdoe, mas eu merecia muito mais ter recebido esse aparelho e tenho dito!

Anúncios

2 Respostas to “Injustiça”

  1. Dudu março 22, 2010 às 17:25 #

    Poxa, sacanagem do cara hein! Já que vc usaria pra trabalhar isso quer dizer que ganharia mais dinheiro, e afinal, ele é um adolescente que nem pode levar o aparelho pra rua. Oferece um video game, um monitor, ou até mesmno uma grana pra ele, tenho certeza de que ele pensaria a respeito e passaria pra vc!

    Abs

  2. Luis Artur março 22, 2010 às 17:29 #

    Que isso cara!! É sério que o henrique fez isso? Po, sacanagem hein, e olha qeu vc sempre ajudou o moleque em tudo! Vc mesmo me disse que não pôde comprar sua tv nova porque comprou umas coisas pra ele no seu cartão. Podia ter um pouco mais de consideração né. Tenta fazer igual o camarada falou aí, oferece alguma coisa em troca pra ele, algo que ele precise REALMENTE. Ele é um moleque esperto, vai aceitar numa boa, isso se tiver consideração com vc né…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: