Webmotors + Twitter = eu feliz!

23 mar

Galera, esse lance de Twitter é uma coisa que nunca tinha me chamado a atenção até pouco tempo. Achava meio besta saber que a fulana acabou de escovar os dentes ou que o amigo retardado da faculdade ia comer arroz doce. E na verdade é isso, dependendo unicamente de quem você segue né.

Eu ainda não sou um Twitteiro avançado, mas tô aprendendo, e numa dessas ganhei um prêmio legal da Webmotors, o maior portal de compra e venda de carros. E estava eu lá dando minhas Twittadas quando de repente brota um da Webmotors, dizendo “dê um reply nesse post e concorra a um volante dualshock e um home-theater”. Na hora eu fiz, mas como nunca ganhei nem bolo em bingo nem esperava ganhar alguma coisa né! E não é que a parada deu certo! Ganhei!!!!!

Voltando de cum força ao blog e adentranto às víceras do Twitter! Me sigam!!!

2 Respostas to “Webmotors + Twitter = eu feliz!”

  1. Felipe Magalhães março 24, 2010 às 2:19 #

    Enquanto isso eu ganhei uma lanterna e um kit de chaves…

  2. WebMotors março 24, 2010 às 18:15 #

    Olá, Wagner!

    Muito obrigado pelo post. Ficamos felizes em saber que gostou do prêmio.
    Continue acelerando com a gente!

    Um abraço,

    Equipe WebMotors

Deixe um comentário

