Menos um vício

12 jun

Fala povo!

Passando pra dizer que consegui me livrar de um grande vício que eu tinha, vício esse que me fazia muito mal, a mim e à todos que estavam ao meu lado, que era o cigarro.

Esse era o meu "companheiro" diário.

Finalmente tomei vergonha na cara e procurei ajuda profissional. Entrei num programa de combate ao tabagismo realizado pelo SUS aqui da minha cidade. Fui meio desacreditado, fumando quase dois maços por dia, mas os profissionais que nos acompanham tiveram sucesso, ao menos comigo.

Agora é continuar sem fumar e viver com mais saúde.

3 Respostas to “Menos um vício”

  1. Tiago junho 12, 2010 às 20:30 #

    Não te conheço mas garanto que se de fato você conseguir parar, será um grande feito na sua vida. Parabéns e boa sorte.

  2. Felipe Magalhães junho 13, 2010 às 3:01 #

    SUS = isenção tribuária agressive!
    Mas tá de parabéns Waguinho! Mesmo estando todo colado de adesivo! E não volta a fumar, porra!

  3. Tititi junho 15, 2010 às 0:32 #

    Que sincronia!!!! Voltamos a postar praticamente juntos rs!
    To feliz tb por vc parar de fumar! Minha meta e voltar a postar rs!
    Saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!
    Bjoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Deixe um comentário

