Como morar num mini apê, mas com classe.

5 jul

Um dos grandes problemas das grandes cidade é o espaço. Cada vez mais vemos pouquíssimas ofertas de apartamentos e casas, o que acaba por nos obrigar a ficar com aquele conjugado / kitinete / sala e banheiro dos prédios mais antigos que a Arca de Noé. Conheço muita gente nessa situação, o que o diga meu amigo @felipemx, que se mudou pro Rio há pouco tempo e mora num dedal! Eis então que um homem chamado Ron Barth, presidente da Resource Furniture, uma empresa de móveis que primam por design e funcionalidade, apresenta sua nova linha de produtos, a Space Savers. Fiquei de boca aberta com a simplicidade e funcionalidade dos produtos. Móveis, que, além de lindos, fazem qualquer apartamento tampa de garrafa se tornar um local habitável com conforto.

Pequeno né? O do Mx é menor!

Ano que vem eu vou ter que passar pela difícil batalha de se conseguir um apartamento habitável no Rio. E como vou acabar caindo num desses mini micros pros lados de Copacabana ou Botafogo é bem capaz de contratar um marceneiro pra fazer uns modelos desses aí pra mim.

Assistam ao video e vejam por si mesmos. Se interessar, segue o link do site da empresa, que tem cede em New York.

3 Respostas to “Como morar num mini apê, mas com classe.”

  1. Felipe Magalhães julho 5, 2010 às 16:21 #

    Que isso rapá! O quarto do meu apê (nem é dedal, cê tem que ver o do @jotaefe) é quase 4m x 4m! Mas a dica dos móveis foi ótima!

  2. Tititi julho 6, 2010 às 21:21 #

    Legal, tem espaço até pros gatos!
    Em sampa acho que tá pior ainda! Tem um mooooooonte de prédio novo e sai um a cada hora. O problema aqui é justamente o excesso de espaço dos apartamentos, com mil quartos, espaço gourmets e outros milhões de coisas que vc nunca vai usar, ocupar e vai ter q pagar! Apartamento pequeno tá cada vez mais raro e mais caro. Quem tem não vende, aluga.
    Enfim, se eu achasse um assim pra mim tava feliz!

    Bjokas!

  3. Tauã Mendonça março 26, 2011 às 16:31 #

    Pow, o meu quarto é maior q aquele apto ali. Pena q tenho q dividir ele com estantes de livros e um irmão mala.

Deixe um comentário

